terça-feira, 19 de abril de 2016

Pano de Prato em ponto cruz porquinho

Oi meninas!! hoje vim mostrar esse pano de prato em ponto cruz,que fiz pra mim...Eu sempre quis bordar esse gráfico,mais nunca dava...(acho que tenho ele a uns 8 anos mais ou menos haha),mais agora consegui !!! ele e da revista agulha de ouro faz parte de uma semaninha linda!,mais eu particularmente não gosto de bordar semaninhas...sempre escolho o que mais gostei,e bordo..rsrss amei o resultado,espero que gostem bjsss.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Toalha de rosto em ponto cuz com rosas azuis


Bom Dia minhas lindas!!! hoje por aqui a chuva resolveu aparecer...(graças a Deus) nao aguentava mais tanto calor...bom e com a chuvinha boa,trouce essa toalha que bordei para mim!! (mereço uma toalha personalizada tambem ne??) rsrss espero que gostem beijoss.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Costurinhas de Pascoa..




Oi meninas..Eu sei ,que a pascoa já passou tem um tempinho(rsrsrs)mais a atrasada aqui,esqueceu de postar as fofurinhas que fiz...hehe então ta valendo ne..bordei dois panos de prato em ponto cruz,e fiz dois modelinhos de toalhas de mesa com um restinho de tecido de pascoa que tava esquecido ,na gaveta...achei que ficaram bem bonitinhos,e vcs?? o que acharam?? não esqueçam de comentar,amo e leio cada recadinho!! bjss

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Almofadas em ponto cruz



Oi meninas hoje trago essas almofadas em ponto cruz,que fiz pra mim...achei que ficaram lindas!! e vcs o que acharam?? espero que gostem bjsss.